Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I want you and you need me.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1I want you and you need me. Empty I want you and you need me. Ter Out 09, 2012 3:45 pm

infinitize

infinitize
Administração

Nome: I need you and you want me.
Número: 06
Criador: infinitize
Informações Adicionais: Super simples, né. Mas eu não queria nada muito escandaloso pro meu Gabe, então.
Notas: TENTEM TIRAR OS CRÉDITOS, PRA VOCÊS VEREM.



I want you.
and you need me.


Hoje não era um dos meus melhores dias, concluí. Acordei atrasado, e acabei perdendo a primeira aula, infelizmente. Ainda mais para mim, um garoto da Corvinal, isso era uma vergonha. Mesmo que eu soubesse que perder uma ou duas aulas não faria diferença para mim.

Por causa disso, eu resolvi que não me atrasaria para aula alguma naquele dia. Todas as outras aulas foram calmas – nada de muito especial. Certamente eu estava um tanto atordoado por ter perdido a primeira aula, mas nada demais, também.

No almoço, comi tudo muito rápido, para que eu pudesse chegar cedo na aula. Como se não me bastasse, perdi uma boa quantidade de temo sendo incomodado por um Lufano qualquer que queria tutoria em Poções.

Neguei, obviamente. Eu não deixaria as pessoas usarem minha inteligência sem cobrar. Ainda mais, pessoas desconhecidas. Eu estava um tanto apressado para a aula depois do almoço, tanto que nem percebi a garota em quem bati até que eu bati nela.

Ela carregava tantas coisas que pensei que ela estava se mudando – mas havia de tudo ali, menos roupas. Chocolate, ursinhos – coisas fúteis que ninguém sairia carregando. Livros eram poucos e haviam muitos produtos de beleza. Encarei todas aquelas coisas, me abaixando para juntá-las. Afinal, eu havia as derrubado.

- Desculpe

Eu disse, ainda abaixado e juntando alguma coisas. Infelizmente, havia um potinho de maquiagem quebrado. Suspirei e me levantei, finalmente a encarando.

Minha mente ficou em branco, eu acho. Na verdade, eu não tenho certeza do que aconteceu comigo no momento em que olhei pra garota parada na minha frente. Perdi o ar por alguns segundos, quase engasgando. Mas mesmo assim, não conseguia tirar os olhos dela.

Engoli em seco e tentei me lembrar de onde estava. Em Hogwarts, Gabe. Não perca o foco, é apenas uma garota. A garota mais bonita que eu já vi, mas apenas uma garota. Respirei fundo, tentando recuperar a calma. Cambaleei para trás, um tanto confuso. Ok, só preciso me concentrar em não cair, agora.

infinitize @JM and @GL


Código:
[center]<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Sofia' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 400px; background-color: #121212; padding: 10px;">
<div style="font-size: 30px; font-family: sofia; color: white;"> I want you.</div><div style="letter-spacing:4px; font-size:7px; text-transform:uppercase; color:gray;">and you need me.</div>
<div style=" width: 350px; background-color: white; font-family: times new roman; color: #121212; text-align: justify;; padding: 10px;">
Hoje não era um dos meus melhores dias, concluí. Acordei atrasado, e acabei perdendo a primeira aula, infelizmente. Ainda mais para mim, um garoto da Corvinal, isso era uma vergonha. Mesmo que eu soubesse que perder uma ou duas aulas não faria diferença para mim. <br>
Por causa disso, eu resolvi que não me atrasaria para aula alguma naquele dia. Todas as outras aulas foram calmas – nada de muito especial. Certamente eu estava um tanto atordoado por ter perdido a primeira aula, mas nada demais, também. <br>
No almoço, comi tudo muito rápido, para que eu pudesse chegar cedo na aula. Como se não me bastasse, perdi uma boa quantidade de temo sendo incomodado por um Lufano qualquer que queria tutoria em Poções. <br>
Neguei, obviamente. Eu não deixaria as pessoas usarem minha inteligência sem cobrar. Ainda mais, pessoas desconhecidas. Eu estava um tanto apressado para a aula depois do almoço, tanto que nem percebi a garota em quem bati até que eu bati nela. <br>
Ela carregava tantas coisas que pensei que ela estava se mudando – mas havia de tudo ali, menos roupas. Chocolate, ursinhos – coisas fúteis que ninguém sairia carregando. Livros eram poucos e haviam muitos produtos de beleza. Encarei todas aquelas coisas, me abaixando para juntá-las. Afinal, eu havia as derrubado. <br>
- Desculpe <br>
Eu disse, ainda abaixado e juntando alguma coisas. Infelizmente, havia um potinho de maquiagem quebrado. Suspirei e me levantei, finalmente a encarando. <br>
Minha mente ficou em branco, eu acho. Na verdade, eu não tenho certeza do que aconteceu comigo no momento em que olhei pra garota parada na minha frente. Perdi o ar por alguns segundos, quase engasgando. Mas mesmo assim, não conseguia tirar os olhos dela.  <br>
Engoli em seco e tentei me lembrar de onde estava. Em Hogwarts, Gabe. Não perca o foco, é apenas uma garota. A garota mais bonita que eu já vi, mas apenas uma garota. Respirei fundo, tentando recuperar a calma. Cambaleei para trás, um tanto confuso. Ok, só preciso me concentrar em não cair, agora.
</div>
[size=12]infinitize [url=http://just-me.directorioforuns.com/u1]@JM[/url] and [url=http://graphicsland.forumeiros.com/u688]@GL[/url][/size]
</div></center>[/center]

https://just-me.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos