Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Why are you being like this?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Why are you being like this? Empty Why are you being like this? Sex Set 28, 2012 7:29 pm

infinitize

infinitize
Administração

Nome: Why are you being like this?
Número: 02
Criador: infinitize
Informações Adicionais: Não deixo editar cores ou fundo, apenas o gif. Não retire os créditos jamais, já passei pela situação de ser plagiada e acabei sendo avisada de tal. Não ache que não vou descobrir.
Notas: COMO EU JA DISSE, TIRE OS CREDITOS E EU CONTRATO UM MATADOR PROFISSA PRA IR TE MATAR.




why are u being like this?

Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok ireomyeon amuri jabado Say good bye -------------



-Anh? Ah! Claro, tchau!

E ele se virou, indo em direção a algum lugar que eu não faço questão de saber. Então, um nó na minha garganta começou a se formar, e eu logo me virei para ir pelo caminho oposto. Eu não sei porque, mas o sentimento de me virar e pedir para ele me acompanhar ficava martelando na minha cabeça.

Obviamente, eu pedir isso agora era uma coisa que não aconteceria nem se o mundo começasse a cair aqui mesmo. O meu orgulho me impedia de fazer isso. E além de tudo, não havia nada que me prendesse a ele. Eu não precisava de sua ajuda, eu já sabia o caminho. Mesmo assim, eu queria estar com ele.

-Tchau...

Escutei, bem mais baixo. E logo depois, uns sussurros que eu não consegui decifrar. De qualquer maneira, não sei se valia a pena tentar.

- Tchau.


TAGGED Jiyeon//WEARING this//INFINITIZE @JustMe





Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Allura' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center><div style="width: 380px; background: url(http://i47.tinypic.com/35377mh.gif); padding: 10px;">
<div style="width: 380px; height: 200px; background-image: url(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m686atRW8Q1r8k6oao1_500.gif); opacity: 0.8; border-top: 2px solid #B31B62; border-bottom: 2px solid #B31B62;"></div>
<div style="position: center; width: 380px; font-family: allura; font-size: 32px; letter-spacing: 2px; color: #B31B62; height: 15px; border-bottom: 5px solid #B31B62; text-shadow: black -1px -1px 2px;">why are u being like this?</div>
<div style='width: 375px; color: gray; text-align:justify; font-family: courier new; font-size: 10px; border-bottom: 1px dotted #B31B62; text-shadow: black 1px 1px 0px;'>  Wae tto jangnanchyeo geureoda dachyeo urireul uyeonjjeumirago saenggakhaji ma You are my boy Unmyeongeul geoseureujin ma Oneuldo yeoksi Baby Kn-Kn-Kn-Kn-Kn-Knock Oh You know my style gyesok  ireomyeon amuri jabado Say good bye ------------- [color=#B31B62]♥[/color] </div>
<div style="width: 350px; background-color: black; padding: 10px; border-right: 2px solid #B31B62; border-left: 2px solid #B31B62; -moz-border-radius:20px; -webkit-border-radius:20px; font-family: trebuchet ms; font-size: 11px; color: white; text-align: justify; letter-spacing: 2px; opacity: 0.6;"> <br>
-Anh? Ah! Claro, tchau! <br>
E ele se virou, indo em direção a algum lugar que eu não faço questão de saber. Então, um nó na minha garganta começou a se formar, e eu logo me virei para ir pelo caminho oposto. Eu não sei porque, mas o sentimento de me virar e pedir para ele me acompanhar ficava martelando na minha cabeça. <br>
Obviamente, eu pedir isso agora era uma coisa que não aconteceria nem se o mundo começasse a cair aqui mesmo. O meu orgulho me impedia de fazer isso. E além de tudo, não havia nada que me prendesse a ele. Eu não precisava de sua ajuda, eu já sabia o caminho. Mesmo assim, eu queria estar com ele. <br>
-Tchau... <br>
Escutei, bem mais baixo. E logo depois, uns sussurros que eu não consegui decifrar. De qualquer maneira, não sei se valia a pena tentar. <br>
- Tchau.
</div>

<div style="width: width:300px; font-family:calibri, verdana; font-size:9px; padding: 0; color: #a4a3a4; text-align:center; letter-spacing:0px; background-color: black; border-left: 2px solid #B31B62; border-right: 2px solid #B31B62; opacity: 0.6; -moz-border-radius:20px; -webkit-border-radius:20px;">TAGGED[color=#B31B62] Jiyeon[/color][color=black]//[/color]WEARING[color=#B31B62] this[/color][color=black]//[/color]INFINITIZE[color=#B31B62] @JustMe[/color]</div>


</div> </center>

https://just-me.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos